quinta-feira, 9 de outubro de 2014

GOOGLE DOCS



Acessar o Google docs:
1.       Acessar o site do Google;
2.       Clicar em docs ( barra preta);
3.       Digitar email e senha;
4.       Aparece a tela do Google docs;
5.       Criar documentos:  Clique em criar;
6.       Escolher um documento que eu quiser (Word, documento, Power Point, planilha etc.);
7.       Coloque o nome e salve o documento;
8.       Renomear;
9.       Clique em compartilhar;
10.   Para que outras pessoas possam acessar clique em alterar;
11.   Escolher como vou compartilhar (Público na WEB, Qualquer pessoa com link, Particular – a pessoa tem que tem Gmail);
12.   Se quiser que as pessoas também dêem opinião (edite), clique Pode editar ;
13.   Clique em salvar.
14.   Entre e Digite TinYURL (encurta o link quando é muito grande);
15.   Entre com o nome do site que você encurtar (você mesmo pode renomear à sua escolha – ou o próprio site o refaz automaticamente;
Clique em Make... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário